Quem Somos > Valores

Valores

 

    ESPECIALIZAÇÃO

 

A NBB aconselha organizações e empresários em fusões, aquisições, venda de sociedades, cisões, partes sociais e activos, angariação de capital para projectos de investimentos e financiamentos corporativos, combinando a vasta experiência dos seus consultores com ferramentas especializadas e know-how partilhado em rede, donde emergem sinergias globais colocadas localmente à disposição dos seus clientes.

 

    COOPERAÇÃO

 

A NBB promove o intercâmbio de experiências no seio da sua rede global de parceiros em clima de cooperação e complementaridade, permitindo potenciar o know-how e projectá-lo nas soluções apresentadas.

 

    INDEPENDÊNCIA

 

A NBB é uma entidade independente, capaz de oferecer soluções que maximizam o valor de cada transacção, indo de encontro aos objectivos estratégicos dos nossos clientes.

 

    COMPETÊNCIA

 

O nosso objectivo último é acrescentar valor ao cliente, através de um aconselhamento em diversas áreas e estruturando a operação de forma a optimizar as suas necessidades. Com efeito, são configuradas soluções locais apoiadas numa network global e na performance da nossa equipa com ampla experiência empresarial e capacidade técnica.

 

    ÉTICA

 

A rede de consultores da NBB actua sob as normas do Código de Ética da International Business Brokers Association (IBBA) e M&A Source destacando-se princípios deontológicos como a integridade, idoneidade, independência, responsabilidade, competência, equidade, lealdade e confidencialidade.

 

    CONFIDENCIALIDADE

 

Na essência do plano de trabalho desenvolvido pela NBB, baseado em metodologias e procedimentos internacionais, está o sigilo e confidencialidade das informações facultadas pelos seus clientes.

 

    ALIANÇAS ESTRATÉGICAS

 

No desenvolvimento da sua actividade a NBB promove o estabelecimento de parcerias institucionais a nível nacional e internacional, procurando na estruturação da operação a solução que melhor se adapta aos perfis e especificidades dos intervenientes.